Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Diversão

Costela liberada e música sertaneja em festa no rincão

O Costelaço dos Amigos terá início às 18 horas deste sábado, no Lagoa Surf Park

Por Redação Engeplus - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Costela liberada e música sertaneja em festa no rincão
Foto: Divulgação

Com open food de costela e com música sertaneja, o Costelaço dos Amigos será realizado a partir das 18 horas deste, dia 27, no Lagoa Surf Park, em Balneário Rincão. A festa conta com a programação musical formada por Brunno Lucca, Leon & Monteiro, Thiago Luz e Destination Life.

Os ingressos podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br e também na Loja Momen, em Balneário Rincão, na Loja Muri, em Içara, lojas Back Modas e De Praxe Acessórios, em Forquilhinha, ou, ainda, com os promotores da festa. O objetivo do evento é animar o reinício das atividades educacionais e profissionais deste ano.

“Este é o primeiro fim de semana após o início das aulas em várias universidades e faculdades da região. Por isso, nada melhor para comemorar e rever os amigos do que um churrasco liberado de costela, regado à cerveja gelada e música sertaneja”, afirmou a produtora Emanuelle Spiazzi, da agência MK Produções, responsável pela organização da festa.

Publicidade

Para mais informações, acesse a página Costelaço dos Amigos, no Facebook, ou o evento Costelaço e Aniversário dos Amigos, também no Facebook.

Informações: Ketully Beltrame / Comunicação

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCurso De Autocad 2d