Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Covid-19: vacinação em adolescentes e reforço para idosos com mais de 85 anos continua hoje

Vacinação para adolescentes de 17 anos continua no Salão Paroquial da Santa Bárbara

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Covid-19: vacinação em adolescentes e reforço para idosos com mais de 85 anos continua hoje
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Portal Engeplus

A Secretaria de Saúde de Criciúma informou que a vacinação contra a Covid-19 continua nesta segunda-feira, dia 13. A aplicação para adolescentes de 17 anos será realizada somente no Salão Paroquial do bairro Santa Bárbara, com horário estendido das 8 até as 20 horas.

A vacinação da dose de reforço para idosos acima de 85 anos, que receberam a segunda dose ou dose única da vacina, ou seja, completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses, independente do imunizante aplicado, também será realizada hoje e ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) das 8 até as 17 horas.

Para os idosos que irão receber a dose de reforço é necessário levar documento de identificação com foto, cartão do SUS e a carteira de vacinação contendo o registro das duas doses aplicadas.

Publicidade

Atenção para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 desta segunda-feira.

Confira o calendário da 2ª dose:

Coronavac quem tomou a 1ª dose até 17 de agosto;
Astrazeneca quem tomou a 1ª dose até 2 de julho;
Pfizer quem tomou a 1ª dose até 23 de junho.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBrasil abate 13,04 milhões de cabeças de suínos no segundo trimestre