Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Torneio de Verão

Cravo conquista vice-campeonato em Torneio de Verão

Competição foi realizada nas areias do Balneário Arroio do Silva

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Cravo conquista vice-campeonato em Torneio de Verão
Foto: Divulgação

A equipe da Cravo conquistou o vice-campeonato do Torneio de Verão, realizado nas areias do Balneário Arroio do Silva. A competição, realizada na noite da última quarta-feira, contou oito equipes, divididas em duas chaves.

Na decisão do tradicional evento, em um jogo marcado pelo equilíbrio, a Cravo acabou sendo derrotada por Sombrio, no tie break, por 2 sets a 1. Na competição, a Cravo foi representada pelo quarteto formado por: Charles, Patel, Renato e Bira. "Nossa equipe sentiu muito a falta do atleta Rafael Keruba, que foi um dos destaques da primeira fase do torneio e não participou da grande final, mas estamos muito felizes e satisfeitos por chegar a mais uma final deste evento e conquistar o vice-campeonato", destaca o atacante da Cravo, Charles Pires.

O próximo desafio da Cravo será na disputa da 1ª Copa Serrana de Voleibol Master. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de março, em Lages.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFutsal da Apaf/Colégio São Bento inicia temporada 2014