Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Geral

Criança de dois meses de idade tem morte confirmada por Covid-19 em Criciúma

Bebê estava internado desde o dia 22 de maio

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Criança de dois meses de idade tem morte confirmada por Covid-19 em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 7, a morte de uma criança de dois meses de idade por Covid-19. O óbito aconteceu em outra cidade, no dia 2 de junho. Desde o início da pandemia, 524 criciumenses diagnosticados com o novo coronavírus não resistiram às complicações da doença.

"A criança, em princípio sem comorbidades, internou no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) dia 22/05. Foi realizado exame PCR em 23/05 com resultado positivo. Ela permaneceu internada na clínica do HMISC e foi transferida para UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde permaneceu do dia 28/05 a 02/06, quando veio a óbito", diz a nota divulgada pela Vigilância Epidemiológica.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPRF flagra bitrens com excesso de peso transitando pela BR-101