Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criatividade acentua

Criatividade acentuada na feira Mesas e Mesas

Por Texto/fotos: Lene De Costa - lenedecosta@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Corredores do Criciúma Shopping abrigam nesta semana ambientes criados por arquitetos e profissionais de decoração de Criciúma e cidades vizinhas em mais uma edição da feira Mesas & Mesas.

Os espaços exibem as tendências em decoração de salas, cozinhas, quartos, escritórios e até uma proposta descontraída de instalação à beira-mar.

Alguns profissionais apostaram em doses maiores de criatividade para prender a atenção dos visitantes. De longe, o ambiente dos arquitetos André Sartor e Arlon Fernandes parece apenas uma grande caixa preta suspensa. Ao se aproximar, o visitante percebe uma cena projetada no espelho colocado no chão, composta por uma colorida mesa de jantar. A reação, então, é a mesma em todos: abaixar-se para observar os objetos presos ao teto.

A ambientação de Marcos Sônego, Maria Cristina Perucchi, Heloísa Helena Borges e Maria Amélia Zappelini Porto inclui um jogo de ilusão de ótica. Por fora, uma luxuosa mesa é refletida em sombras. Ao entrar, o que se percebe é uma composição de embalagens unidas a um emaranhado de fios.

A feira Mesas & Mesas pode ser conferida gratuitamente até dia 21.

LEIA MAIS
Relembre a edição 2007 da feira Mesas & Mesas

Compartilhar:
Leia a seguirGlaci Fabris em manhã de autógrafos na Bookstore