Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Pandemia

Criciúma chega ao 128° óbito provocado pela Covid-19

Paciente tinha 79 anos e morreu nesse domingo, dia 29

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma chega ao 128° óbito provocado pela Covid-19
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

Criciúma atingiu nesse domingo, dia 29, o 128° óbito provocado pela Covid-19. O anúncio partiu da Secretaria de Saúde, na manhã desta segunda-feira, dia 30. O paciente é um idoso de 79 anos que também apresentava comorbidades. A nota não informa se ele estava em tratamento domiciliar ou internado em unidade hospitalar.

Conforme o relatório divulgado nesse domingo pela Vigilância Epidemiológica, Criciúma registrou 11.456 casos confirmados desde o início da pandemia. Deste total, 9.956 pacientes estão recuperados e 1.373 são considerados casos ativos no município.

O relatório também informa 1.063 casos suspeitos, com coleta laboratorial e que ainda aguardam resultado, além de 30.634 casos descartados. Ainda hoje um novo relatório com atualização dos dados será divulgado pela Vigilância Epidemiológica.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIçara começa a semana com abertura de novo Centro de Triagem e mudanças no trânsito