Criciúma disponibiliza mil ingressos infantis para partida contra Novorizontino
Não haverá entrada livre de crianças na catraca no dia do jogo

No próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Novorizontino, neste sábado, dia 22, o clube irá distribuir mil ingressos infantis (crianças até 11 anos) antecipadamente para sócios em dia. Dessa forma, não haverá entrada livre de crianças na catraca no dia do jogo.
A distribuição acontecerá no sábado, dia do jogo, das 9 às 14 horas, na secretaria do estádio Heriberto Hülse e das 14 às 17 horas na bilheteria (acesso pela rua do Colegião).
Os ingressos poderão ser retirados por um sócio titular em dia com suas obrigações financeiras, e de posse de sua carteirinha física ou aplicativo, que poderá retirar somente um ingresso infantil. O clube lembra que crianças possuem direito ao ingresso meia-entrada, que pode ser adquirido no valor de R$60 através do site minhaentrada.com.br, na secretaria do clube ou na bilheteria no dia do jogo.





