Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma e

Criciúma e Içara recebem peça teatral

Por Fabrícia de Pelegrini - fabriciapelegrini@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Companhia Teatral Bocarela das Palavradas, de Araranguá, trará para os municípios de Criciúma e Içara a peça teatral infantil O Reino da Rainha Má-Tilde.

Em Içara, as apresentações serão no Auditório São Donato, em 15 de maio. Em Criciúma, haverá duas apresentações da peça no dia 18 de maio, no Teatro da Unesc.

O Reino das Rainha Má-Tilde foi concebida com um conteúdo pedagógico, onde se pretende despertar nas crianças, em seus pais e educadores e também em toda a sociedade, um pouco daqueles valores esquecidos pela sociedade, que são a amizade, o respeito, a bondade e a tolerância.

Em Içara, o objetivo principal dessa apresentação é proporcionar uma nova experiência para alunos e professores fora da sala de aula.

Na Unesc, o valor do ingresso para estudantes será de R$ 3,00.

Compartilhar:
Leia a seguirSemana do Museu é tema de exposição na Unesc