Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esporte

Criciúma emite comunicado sobre apresentação de carteirinha no acesso ao Majestoso

Foto, print de carteirinha ou QR Code não serão aceitos na entrada

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma emite comunicado sobre apresentação de carteirinha no acesso ao Majestoso

O Criciúma Esporte Clube divulgou pelas redes sociais nesta sexta-feira, dia 24, que serão aceitas a partir da partida contra o Figueirense neste sábado, dia 25, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense, somente a apresentação da carteirinha física ou da carteirinha virtual para o acesso do torcedor no estádio Heriberto Hülse.

De acordo com o Clube, o motivo da mudança ocorre pela segurança do próprio associado. No último jogo em casa, cópias ou falsificações de QR Code de sócios acabaram sendo compradas por mais de um torcedor, gerando complicações nas catracas.

Consultados, alguns torcedores afirmaram a compra com uma pessoa mal-intencionada. Por conta disso, o clube preza proteger o seu associado e a si mesmo. O comunicado diz ainda para que o torcedor não compre foto ou print de carteirinha ou QR Code para que o mesmo não seja lesado com complicações nas catracas do estádio.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFutsal masculino de Criciúma inicia pré-temporada