Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
bairro Primeira Linha

Criciúma: homem é preso após ameaçar atear fogo em residência com familiares dentro

Ele estaria ameaçando incendiar a casa com um galão de gasolina

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
 Criciúma: homem é preso após ameaçar atear fogo em residência com familiares dentro
Foto: Samuel Borges/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem de 45 anos foi preso após ameaçar atear fogo em sua residência com os familiares dentro em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 12 horas desse domingo, dia 28, para atender a denúncia na rodovia Alexandre Beloli, no bairro Primeira Linha. Segundo a denúncia, o homem, aparentemente alcoolizado e sob efeito de drogas, estaria ameaçando incendiar a casa com um galão de gasolina.

Conforme a PM, no local, os policiais encontraram o homem e uma mulher de 43 anos, vítima do cárcere privado, que pedia por socorro. A guarnição observou que o agressor havia espalhado gasolina na cozinha da residência e segurava um tubo de gás portátil.

A guarnição interveio, entrando na casa e imobilizando o autor. Durante a inspeção na residência, foi encontrada uma pequena porção de crack sobre a mesa. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMeleiro: motociclista fica ferida em acidente na SC-108