Criciúma: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Izabel
Fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 14

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira, dia 14, por volta das 19h55 no bairro Vila Izabel, em Criciúma. O homem estava comercializando a droga em um veículo próximo de um bar.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem de 43 anos foi flagrado pelos policiais e em revista pessoal foram encontrados cinco invólucros plásticos contendo cocaína, com peso total de 7,7 gramas escondidos no volante do veículo. O homem contou aos policiais que vendia petecas de cocaína por R$50,00 reais.
No momento da abordagem o suspeito estava com R$825,00 reais do lucro do comércio de drogas. Na casa do homem foram encontrados ainda dois invólucros contendo maconha, com peso total de 50,9 gramas no interior da geladeira junto a balança para a pesagem da droga.
Segundo a PM, o homem disse aos militares que comprou a maconha de outro traficante no bairro Paraíso e revendia a droga. Diante aos fatos, o homem foi levado a Central Regional de Plantão Policial.






