Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Fogo

Criciúma: moradora apaga princípio de incêndio em apartamento no bairro Comerciário

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, na rua Saldanha da Gama

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma: moradora apaga princípio de incêndio em apartamento no bairro Comerciário
Foto: Divulgação/CBM

Um princípio de incêndio atingiu um apartamento na tarde deste domingo, dia 4, no bairro Comerciário, em Criciúma. A ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros do município, foi registrada por volta das 15h30, na rua Saldanha da Gama.

De acordo com a guarnição, o princípio de incêndio teve origem na cozinha do apartamento, com o derretimento dos cabos de alimentação do forno elétrico e do fogão cooktop. A própria moradora usou extintores para apagar as chamas. Depois os bombeiros chegaram e deixaram o local em segurança.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOperação policial termina com prisão de proprietário de bar em Criciúma