Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Bairro São Luiz

Criciúma: motorista é preso pela Polícia Militar em veículo com registro de furto

Carro também estava com placas adulteradas e com o chassi remarcado

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma: motorista é preso pela Polícia Militar em veículo com registro de furto
Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 2, por conduzir um veículo Fiat Uno com registro de furto com placas adulteradas e chassi remarcado, em Criciúma. A prisão aconteceu no bairro São Luiz após um cerco da Polícia Militar (PM).

Conforme informações da PM, após o carro ser visto na localidade, a guarnição realizou o cerco que resultou na abordagem e verificação do suspeito. Durante o ato, os policiais confirmaram que o carro possuía registro de furto e estava clonado. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Criciúma: motorista é preso pela Polícia Militar em veículo com registro de furto — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirQueda de raio mata novilho em Balneário Rincão