Criciúma: pessoas com mais de 38 anos serão vacinadas contra a Covid-19 a partir de segunda-feira
Neste sábado, município aplicou mais de 3,5 mil doses do imunizante
1 min de leitura

A Secretaria de Saúde de Criciúma iniciará na próxima segunda-feira, dia 12, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 38 anos. A aplicação das doses voltará a ser feita nas 46 salas de vacinação. A imunização dos cadastrados da região central retornará para o Salão Paroquial da Igreja Santa Bárbara.
Neste sábado, dia 10, Criciúma realizou a vacinação de pessoas com mais de 40 anos, profissionais da indústria, entre 30 e 39 anos, e demais grupos prioritários. Entre as 8 horas e as 17 horas foram aplicadas mais de 3,5 doses. Também na segunda-feira, a prefeitura dará continuidade aos profissionais da indústria, que seguirá na mesma faixa etária.
As pessoas que podem ser imunizadas devem estar cadastradas no site Minha Vacina. Os trabalhadores da indústria precisarão comprovar residência no município e anexar a declaração emitida pelo representante legal da empresa. No momento aplicação, os profissionais precisam levar o comprovante de residência e documento com foto.
Neste sábado, a procura pela vacina foi intensa. Houve grande número de pessoas no Paço Municipal Marcos Rovaris e em outros de imunização.





