Portal Engeplus
Publicidade
Dança

Criciúma recebe noite de balé clássico com bailarinos internacionais

Evento está sendo organizado pelo professor Valter Savi e pelo seu Núcleo de Dança

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Uma noite aos amantes da cultura e da dança está sendo planejada para o dia 30 de Novembro em Criciúma. A partir das 19h30 o Teatro Elias Angeloni receberá o espetáculo “Gala Ballet – Coppélia – Divertissement e Outros”, organizado pelo professor Valter Savi e pelo seu Núcleo de Dança, com mais de 25 anos de trabalho na área.

A apresentação será feita pelos diversos bailarinos do Núcleo e por convidados. Dentre os que se apresentarão estão os argentinos Thales Gea e Beatriz Boos, do Ballet Del Parque Del Conocimiento. O público poderá conferir um trabalho técnico de Ballet Clássico único na região de Criciúma.

O ingresso poderá ser adquirido no local e custa R$ 40,00, com opção de meia-entrada para professores, estudantes e idosos. Também pode ser adquirido o ingresso solidário ao custo de R$ 20,00 e um quilo de alimento não perecível.

Compartilhar:
Leia a seguirTeatro Elias Angeloni recebe a peça Reencarnashow