Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Coronavírus

Criciúma registra a 117ª morte por Covid-19

Idoso estava internado na UTI

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma registra a 117ª morte por Covid-19
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

A Prefeitura de Criciúma informou na tarde desta quinta-feira, dia 19, a 117º morte por coronavírus no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o paciente era um homem de 64 anos que possuía comorbidades. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O boletim oficial com os números relacionados ao coronavírus no município ainda não foi divulgado nesta quinta-feira. De acordo com o último boletim, do dia 18 de novembro, 118 pessoas estavam internadas no município, sendo que 31 delas em UTI com o diagnóstico confirmado de Covid-19. Confira a tabela abaixo:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCovid-19: novo procedimento da Anvisa deve acelerar registro de vacina