Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Miss Criciúma

Criciúma tem representante no Miss Santa Catarina Infantil 2018

Maria Gabriela visitou a redação do Portal Engeplus na tarde desta quinta

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma tem representante no Miss Santa Catarina Infantil 2018
Foto: Jessica Rosso

Maria Gabriela Duminelli Citadin, de 5 anos, é Miss Criciúma Infantil 2018. Após receber o título em Curitiba neste mês, ela se prepara, para um novo desafio que é disputar a coroa de Miss Santa Catarina Infantil 2018. Maria visitou a redação do Portal Engeplus, acompanhada do pai, na tarde desta quinta-feira, dia 29.

O convite para desfilar foi feito pela escola onde estuda, o Sesc. Maria sempre teve vontade de subir à passarela, e também é uma menina que já cultiva sonhos para quando crescer. " Quero ser veterinária. Tenho um cachorro chamado Scooby e ele é muito fofinho, adoro os animais", disse.

Criciúma tem representante no Miss Santa Catarina Infantil 2018 — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotoristas por aplicativos criam associação para reivindicar direitos