Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
7 de setembro

Criciúma: veja as mudanças no trânsito para o desfile cívico-militar de 2025

Evento ocorrerá neste domingo na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma: veja as mudanças no trânsito para o desfile cívico-militar de 2025
Foto: Patrick Stüpp/Arquivo/Portal Engeplus

Criciúma realizará neste domingo, dia 7 de setembro, mais uma edição do desfile cívico-militar, que ocorrerá na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera. Porém, para as comemorações do Dia da Independência, o trânsito no entorno erá alterações das 6 às 15 horas.

Para a iniciativa deste ano, o superintendente de trânsito de Criciúma, Edno Dutra, confirmou ao Portal Engeplus que as alterações seguirão o mesmo modelo das que foram realizadas no desfile cívico-militar de 2024. Por conta das mudanças, o fluxo de veículos será controlado pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT).

O evento inicia a partir das 8 horas e o primeiro ponto de bloqueio será realizado na avenida Centenário, próximo à Jugasa (apenas referência), sentido Centro/Próspera. Na localidade, o trânsito será desviado para a faixa de ônibus da avenida Centenário e também da rua Catedral Arco Verde.

Publicidade

A avenida Gabriel Zanette também será fechada no sentido ao bairro Comerciário, pois será utilizada exclusivamente para o embarque dos estudantes que participarão do desfile cívico-militar. Já a avenida Estevão Emílio de Souza, que será utilizada para o desembarque dos alunos dos ônibus escolares, terá alterações no sentido da avenida Centenário em direção à avenida Gabriel Zanette.

Além disso, determinadas ruas também serão totalmente bloqueadas. As alterações serão nas ruas Manoel Rodrigues Ferrão, Luiz Carlos Búrigo, Altair da Silva Cascaes, Padre Estanislau Cizeski e Dra. Mirella Maccarini. O restante das vias laterais da Rua da Gente serão usadas para estacionamento.

Em alusão ao centenário de Criciúma, o desfile cívico-militar terá a participação de 95 instituições.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirObras na BR-101 podem provocar interdições de faixas e lentidão