Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Criciúma volta a ter mais de mil casos ativos de Covid-19

Nas últimas 24 horas município somou mais sete mortes

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma volta a ter mais de mil casos ativos de Covid-19
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

O boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Criciúma aponta que o município voltou a ter mais de mil casos ativos de Covid-19. Agora são 1.017 pessoas que contraíram o coronavírus e ainda podem transmitir a doença. São 195 casos ativos a mais do que o último boletim divulgado nessa terça-feira, dia 4.

O número de casos confirmados passou de 29.598 para 29.547. Os recuperados são um total de 28.386. Nas últimas 24 horas também foram confirmadas mais sete mortes por Covid-19. Agora Criciúma soma 444 óbitos. Estão internadas no município 194 pessoas, sendo 121 criciumenses e 73 de outras cidades. A Secreteria de Saúde de Criciúma já vacinou 37.079 pessoas e 18.164 delas já receberam a segunda dose.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSoldado da Polícia Militar de Criciúma é promovido por ato de bravura