Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda policial

Criminoso invade empresa alimentícia e furta 80 quilos de picanha em Criciúma

PM foi acionada nessa quarta-feira, dia 9

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Criminoso invade empresa alimentícia e furta 80 quilos de picanha em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

A funcionária de uma empresa alimentícia acionou a Polícia Militar (PM), após um criminoso furtar aproximadamente 80 quilos de picanha do local, nessa quarta-feira, dia 9. O caso ocorreu na rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, em Criciúma.

Segundo a PM, a mulher informou que o homem arrombou a porta de entrada da doca de descarga, utilizando uma enxada, e levou as carnes. Considerando que cada quilo da peça custava R$ 80, o prejuízo total foi de aproximadamente R$ 6,4 mil.

Conforme a PM, a empresa possui sistema de segurança, mas estava sem alarme no momento, por conta de uma reforma em andamento. As imagens das câmeras não permitiram visualizar a direção tomada pelo suspeito. Diante disso, um boletim de ocorrência foi registrado no local.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDupla é indiciada por roubo que terminou em troca de tiros com policiais