Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Criminosos mantêm

Criminosos mantêm família refém dentro de casa durante assalto

Crime aconteceu no município de Treze de Maio. Proprietário da casa foi agredido com golpes de coronhada

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:

Uma família foi mantida refém na tarde desse domingo no município de Treze de Maio. O crime aconteceu na casa da família, na estrada geral, próximo à igreja matriz no bairro Auxiliadora. A família que ficou amarrada sob a mira dos criminosos acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 16h30min, logo após os envolvidos da ação fugirem do local.

Quando os policiais chegaram à residência, constataram que o proprietário da casa estava com um ferimento no rosto provocado por coronhadas e lesões nas pernas provocadas por chutes. Na casa, estavam o casal e sua filha. Ela e a mãe não sofreram agressões.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o crime foi cometido por três homens. Com arma em punho, os criminosos vasculharam a residência à procura de dinheiro. Eles levaram R$ 2 mil, um aparelho de telefone celular e um notebook. Ainda conforme a PM, há suspeitas que um dos envolvidos seja alguém próximo da família, pois conhecia a residência e orientava os outros dois homens a procurarem dinheiro nos cômodos da casa.

Dois envolvidos no assalto estavam encapuzados. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram; eles eram aguardado por um quarto homem que estava em um carro na frente da residência. Um dos envolvidos já foi identificado pelo sistema de segurança da cidade. O delegado responsável pela delegacia do município mostrou uma foto do envolvido e as vítimas fizeram o reconhecimento.

Com informações de Amanda Ludwig

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEm perseguição policial, motociclistas colidem em carro no bairro Santo Antônio