Cronograma de obras da CCR ViaCosteira na BR-101 é divulgado
Serviços ocorrerão entre esta segunda-feira, dia 24 até domingo, dia 30

O cronograma semanal de obras que serão realizados pela equipe da CCR ViaCosteira na BR-101, já foram divulgados. As obras ocorrerão entre essa segunda-feira, dia 24, até domingo, dia 30, com a realização de pavimentações, manutenção e conservação de rodovias que serão desempenhados pela equipe da concessionária.
Para a realização dos trabalhos serão necessários interdições de faixas que podem ocasionar lentidões ou retenção de veículos em alguns seguimentos. Conforme a concessionaria, os motoristas que passarem no local é importante que respeitem a sinalização e os limites de velocidade, devido aos trabalhos dos operários nas imediações da pista.
O cronograma de obras podem sofrer alterações e em casos de condições climáticas desfavoráveis os serviços serão reprogramados. Ainda, conforme a concessionária, para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, é importante que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos.
As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR Rodovias Sul, no site www.ccrviacosteira.com.br ou por meio do Disque CCR ViaCosteira 0800 255 5550 e WhatsApp (48) 3211-3130, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.
Recuperação de pavimentos e reparos localizados em geral
Interdição de faixa (das 7h às 17h) - DIURNO
Laguna: entre os kms 306 e 307 – ambos sentidos da pista;
Laguna: entre os kms 312 e 313 – pista sentido sul;
Entre Laguna e Pescaria Brava: entre os kms 316 e 318 – pista sentido norte;
Capivari de Baixo: entre os kms 326 e 328 – pista sentido norte;
Tubarão: entre os kms 332 e 333 – pista sentido norte;
Tubarão: entre os kms 342 e 343 – pista sentido norte;
Sangão: entre os kms 356 e 362 – pista sentido norte;
Maracajá: entre os kms 400 e 401 – pista sentido norte;
Araranguá: entre os kms 409 e 423 – pista sentido sul;
Sombrio: entre os kms 434 e 435 – pista sentido sul;
Entre São João do Sul e Passo de Torres: entre os kms 459 e 462 – pista sentido norte;
Interdição de vias marginais (das 7h às 18h)
Entre Paulo Lopes e Passo de Torres: manutenção de pavimento e serviços em geral entre os kms 245 e 465 – ambos os sentidos;
Sem interdição de faixa (das 7h às 18h) - DIURNO
Paulo Lopes a Passo de Torres: manutenção preventiva e de iluminação entre os kms 245 e 465 – ambos os sentidos;
Paulo Lopes: no túnel Morro Agudo km 257 – pista sentido sul;
Tubarão: no túnel Morro do Formigão km 338 – pista sentido sul;
Trabalhos de conservação e manutenção
Sem interdição de faixa
Sinalização vertical, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, sinalização horizontal, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada e coleta de lixo entre Paulo Lopes e Passo de Torres (km 245 ao 465) – ambos os sentidos com interdição de faixa.
*Com informações da Comunicação da CCR ViaCosteira







