Crowdfunding é lançado para ajudar família de ex-aluno Satc
Felipe Cristiano de Figueiredo, de 31 anos, era estudante de Eletrotécnica

Satc Solidária, essa é a campanha que busca arrecar fundos para a família do ex-aluno da instituição, Felipe Cristiano de Figueiredo, de 31 anos. Felipe faleceu no último dia 16, após sofrer um acidente na empresa onde trabalhava, em Criciúma e não resistir aos ferimentos. Com o intuito de ajudar a família, o também ex-aluno Satc, Anderson Ricardo Pacheco, engenheiro sênior da Tesla, elaborou junto a Satc um finaciamento coletivo. Para incentivar a colaboração, quem ajudar com doações, estará automaticamente concorrendo ao sorteio de produtos da Tesla.
Desde que soube da notícia do acidente e por consequência da morte, Pacheco pensou em como poderia ajudar a família nesse momento tão díficil. “Li a matéria que ele havia sofrido um acidente e achei por bem começar uma campanha, inclusive, já fiz a minha doação”, afirma.
As doações poderão ser realizadas até o dia 20, data em que os prêmios serão sorteados. Para colaborar com a iniciativa clique aqui.
Colaboração: Satc










