Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Solidariedade

Cruz Vermelha de Criciúma arrecada alimentos durante Passeio Ciclístico em Forquilhinha

Evento será nesta quarta-feira, dia 26, com início às 16h

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Cruz Vermelha de Criciúma arrecada alimentos durante Passeio Ciclístico em Forquilhinha
Foto: Divulgação

A Cruz Vermelha de Criciúma participará nesta quarta-feira (26) do Passeio Ciclístico da Heimatfest, em Forquilhinha. O evento é promovido pelo Governo Municipal, com o apoio da Equipe Multi-institucional, que realizará a coleta de alimentos e doações. A partida está marcada para às 16h, com saída na Passarela das Origens, no centro da cidade.

De acordo com o vice-presidente da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes, as doações serão distribuídas posteriormente para pessoas carentes e instituições da região. “Os voluntários da Cruz Vermelha vão coordenar as doações de mantimentos. Então, quem estiver se divertindo no passeio pode aproveitar e realizar uma ação solidária, que será muito bem recebida e ajudará muitas outras pessoas”, ressaltou.

O trajeto do passeio será o seguinte: Passarela, Trevo Linha Eyng, Trevo JBS, Avenida Professor Eurico Back, Parque Ecológico e Centro. O evento é voltado a todas as faixas etárias, proporcionando um momento de lazer e descontração para toda a família. Os voluntários também estarão coletando as doações de quem estiver apenas assistindo ao evento, mas que tenha o interesse de ajudar.

(Texto dos acadêmicos Eduarda Salazar e Patrick Stüpp. Trabalho de assessoria voluntária da disciplina de Assessoria de Comunicação, do curso de Jornalismo do Centro Universitário SATC, sob supervisão da professora Nadia Couto).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirKart elétrico da Satc impressiona pilotos na pista do Beto Carrero