Cumprimento de três mandados de busca e apreensão resultam em cinco presos
Eles são suspeitos de participarem do homicídio que vitimou Marcos Antônio Medeiros, encontrado morto no dia 23 de junho, no leito do rio Criciúma, no bairro Paraíso, com uma pedra sobre a cabeça

Três mandados de busca e apreensão em residência de suspeitos de terem envolvimento no crime de tráfico de drogas e no homicídio de Marcos Antônio Medeiros (encontrado morto no dia 23 de junho, no leito do rio Criciúma, no bairro Paraíso, com uma pedra sobre a cabeça) foram cumpridos nesta quarta-feira. A ação resultou em cinco pessoas presas.
A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, com apoio da CPP, 1º e 2º DP da cidade, deu cumprimento aos mandados e prendeu temporariamente por 30 dias três homens, de 37 anos e dois de 18 anos. Com o de 37 anos, morador do bairro Pinheirinho, foi apreendido um torrão de maconha de 230 gramas. Ele foi autuado por tráfico de drogas também.
Na casa de um dos rapazes de 18 anos, no bairro Paraíso, além de ter cumprido o mandado, a equipe de policiais prendeu em flagrante a mãe dele, de 36 anos, por furto de energia elétrica. Ela foi liberada após pagamento de fiança.
Na terceira casa revistada funcionava um ponto de venda de droga, às margens do trilho do bairro Pinheirinho. No local se encontrava um homem de 24 anos que estava com quatro pedras de crack. De acordo com o delegado coordenador da DIC, André Milanese, “o acusado estava foragido do presídio Santa Augusta, pois não havia retornado de uma saída temporária. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de droga, sendo ele reconduzido ao presídio”.
O terceiro suspeito do homicídio já estava preso, foi flagrado em 19 de julho pela PM pela prática do crime de tráfico de drogas. Os três suspeitos negaram participação no homicídio.







