Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Damyller leva

Damyller leva Fernanda Machado para o Donna Fashion

Por Lene De Costa - lenedecosta@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Passarela do Donna Fashion DC recebe hoje à noite o desfile da coleção verão 2010 da Damyller. A atração trazida pela marca nesta edição do evento é a atriz da rede Globo Fernanda Machado, no ar atualmente na novela Caras e Bocas.

O Donna Fashion está sendo realizado no 6º piso Beiramar Shopping e segue até amanhã. É a quinta vez que a Damyller participa do evento. A coleção exibida no desfile é chamada de Sonhos de Verão estará nas lojas a partir de setembro. “É baseada nos sonhos. É leve, gostosa, com a presença forte de modelagens diferenciadas", explica a consultora de moda da marca, Damylla Damiani. "Estamos investindo bastante na calça saruel, na calça e short boyfriend e no macacão harém”, completa.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGestão de moda para superar a crise