Portal Engeplus
Publicidade
Esportes

De forma invicta, vôlei masculino de Forquilhinha conquista etapa do Estadual

Time feminino também teve bons resultados no Campeonato Estadual, em Tubarão

Foto de Redação Engeplus

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

Os times feminino e masculino do Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) tiveram um fim de semana, dias 25 e 26 de maio, repleto de bons resultados no Campeonato Estadual.

A equipe masculina Sub-17 disputou três jogos no Ginásio de Esportes da AABB, em Florianópolis. O time liderado pelo técnico Jean Bonetti, com auxílio de Alexandre Zappelini, não perdeu nenhum set no Estadual. “Um feito para ser comemorado, justamente porque enfrentamos equipes tradicionais de Santa Catarina e longe de casa. Estamos satisfeitos com os nossos atletas. Nosso time conseguiu ler muito bem o jogo e conseguimos conquistar a segunda etapa do Estadual”, ressaltou Bonetti.

Forquilhinha/APAV disputou os jogos contra AABB/Saca Essa/Florianópolis, Palhoça/FMEC e Gaspar FMEL/AEEG. Confira os resultados:

Publicidade

Forquilhinha/APAV 3x0 Palhoça/FMEC (25x23 / 25x20 / 25x21)

Forquilhinha/APAV 3x0 AABB/Saca Essa/Florianópolis (25x15 / 25x13 / 25x18)

Forquilhinha/APAV 3x0 Gaspar FMEL/AEEG (25x20 / 25x13 / 25x16)

Time feminino

A equipe feminina Sub-15 disputou a primeira etapa do Campeonato Estadual, em Tubarão. Foram quatro jogos e três vitórias. O time liderado pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, com auxílio de Thainá Ribeiro, terminou a competição em segundo lugar.

Os jogos foram disputados contra Braço do Norte, AABB/Florianópolis, Dinâmica e Tubarão. “Tivemos uma etapa muito difícil em Tubarão. A vitória contra Braço do Norte, por exemplo, aconteceu apenas no tie break. Foram viradas de ambas as equipes e uma partida muito disputada. Nossas atletas se superaram em quadra, conseguiram entender o ritmo das partidas e conseguimos conquistar o segundo lugar da etapa. Estamos satisfeitos e vamos continuar trabalhando para corrigir os erros e melhorar ainda mais para a segunda etapa”, comenta o técnico Daniel.

Resultados

Forquilhinha/APAV 3x2 Braço do Norte (25x17 / 19x25 / 21x25 / 25x16 / 15x11)

Forquilhinha/APAV 1x3 AABB/Florianópolis (10x25 / 20x25 / 25x18 / 18x25)

Forquilhinha/APAV 3x0 Dinâmica (25x14 / 25x22 / 25x16)

Forquilhinha/APAV 3x0 Tubarão (25x13 / 25x23 / 25x10)

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Cliniimagem, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Colaboração: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

Compartilhar:
Leia a seguirDelegação de Criciúma viaja nesta terça-feira para participar da 17ª edição dos Parajasc