Defesa Civil monitora os estragos no rio Criciúma

A coordenadora da Defesa Civil de Criciúma, Ângela Mello, está monitorando os estragos no rio Criciúma, causados pelas chuvas nas últimas semanas, nos fundos da rua Araranguá. Na manhã desta quarta-feira ela esteve no local e constatou que a chuva desta noite não causou abalos maiores. “Estamos acompanhando para qualquer intervenção que seja necessária”, destacou.
Segundo ela, três prédios da rua Araranguá estão interditados. Porém, um dos proprietários ainda não deixou o estabelecimento. “A prefeitura se comprometeu em pagar aluguel de outra sala para tirar os comerciantes desta área de risco. Já houve conversação com os três properietários e acertada a saída”, explicou Angela.
Alguns trabalhadores daquela região comentaram que no início da manhã, quando a chuva estava forte, as madeiras que foram colocadas como estacas começaram a estralar, o que causou preocupação.








