Deputado Rodrigo Minotto requer lista de PM’s que recusaram vacina da Covid-19
Pedido de informação foi encaminhado nesta quarta-feira, dia 2

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) protocolou nesta quarta-feira, dia 2, o Pedido de Informação 425.7/2021, endereçado ao secretário do Estado da Segurança Pública, solicitando dados referentes a recusa de policiais militares em receber a vacina contra a Covid-19.
No questionamento, Minotto solicita quantos PM’s assinaram o Termo de Recusa a tomar a vacina, quais os nomes e os órgãos de lotação destes policiais, e o número de policiais militares acometidos pela Covid-19, além de quantos morreram em decorrência da doença.
“Causa preocupação a informação através de veículos de comunicação de que uma parcela de Policiais Militares recusa receber a vacina contra essa terrível doença. Nosso papel é apurar oficialmente estes dados para na sequência propor ações que reflitam na prática soluções para esse momento delicado de pandemia que vivemos”, justificou Minotto.





