Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Solidariedade

Desafio Sangue Solidário: PRF de Santa Catarina participa da ação que acontece em todo país

A ideia é que as pessoas adotem o desafio e façam a sua doação de sangue

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Desafio Sangue Solidário: PRF de Santa Catarina participa da ação que acontece em todo país
Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou uma campanha ‘Desafio Sangue Solidário’ em todo Brasil. A intenção da ação é incentivar os policiais e também a população na doação de sangue. No território catarinense, os Centros de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) estão abertos, porém em horário reduzido e muitos precisam de agendamento antes como acontece em Criciúma.

Os policiais rodoviários de Santa Catarina aderiram a campanha e iniciaram as doações pelo Estado. “A PRF está fazendo a sua parte. Faça a sua. Juntos vamos vencer este desafio”, informou a nota divulgada pela instituição de segurança. Confira as fotos:

Hemosc está aberto e doadores deverão realizar agendamento

Desafio Sangue Solidário: PRF de Santa Catarina participa da ação que acontece em todo país — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma registra mais um paciente recuperado da Covid-19; ao todo são 11 pessoas curadas