Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Tráfico

Desarticulado ponto de drogas em Imbituba; quatro pessoas foram detidas

Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Desarticulado ponto de drogas em Imbituba; quatro pessoas foram detidas
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

A Polícia Militar (PM) desarticulou um local usado como ponto de venda de drogas no município de Imbituba. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 dessa quinta-feira, dia 4, no bairro Guaíba, e quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações que no local havia tráfico de entorpecentes. Na casa, abordou quatro pessoas e em buscas localizou maconha, várias petecas de cocaína, uma balança, embalagem para fracionar a droga, além de dinheiro e celulares. Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista perde o controle da direção e cai em vala na marginal da BR-101