Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Polícia Militar

Detento do Presídio Santa Augusta que não retornou de saída temporária é recapturado

Homem foi encontrado no bairro Pinheirinho, durante operação policial na região do trilho

Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Detento do Presídio Santa Augusta que não retornou de saída temporária é recapturado
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus/Arquivo

A Polícia Militar (PM) recapturou na noite desse sábado, dia 15, no bairro Pinheirinho, um foragido do Presídio Santa Augusta, em Criciúma. Ele estava sendo procurado desde o dia 10 de fevereiro de 2025 por não retornar à prisão após receber o benefício de saída temporária.

O homem de 33 anos cumpria pena por roubo, adulteração de veículo e furto. O foragido foi encontrado quando guarnições da PM realização uma operação na região conhecida como Florestinha, para coibir o tráfico de drogas. O suspeito foi abordado e os policiais confirmaram que ele estava foragido, sendo levado novamente ao presídio.


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSuspeita por matar idoso em Balneário Gaivota é presa pela Polícia Civil