Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
criciúma

Detento do Santa Augusta que fugiu após atendimento médico continua foragido

Jovem com 22 anos havia sido preso no último domingo após cometer um assalto

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Detento do Santa Augusta que fugiu após atendimento médico continua foragido
Foto: arquivo engeplus

Continua foragido o detento do Presídio Santa Augusta que conseguiu fugir no início da tarde dessa quinta-feira, dia 3, após ser encaminhado para atendimento médico no Hospital São José. Ele estava acompanhado de agentes penitenciários quando empreendeu fuga. O detento com 22 anos estava algemado com o uniforme laranja e sem tornozeleira por causa do inchaço em suas pernas.

De acordo com o gerente do Presídio Santa Augusta, Filipe Alves Goulart, os agentes o perseguiram até o bairro São Cistóvão, sendo que ele foi visto pela última vez no bairro Pio Corrêa ainda na tarde de ontem. O detento foi preso no último domingo, dia 30, após cometer um assalto na região central da cidade. O foragido resistiu ao ser conduzido ao Presídio Santa Augusta na tarde dessa segunda-feira, dia 31, o que lhe ocasionou ferimentos pelo corpo.

Uma sindicância através da Secretaria do Estado da Justiça e Cidadania irá apurar se houve negligência. Um Boletim de Ocorrência (B.O) também foi realizado.

Contato - O foragido possui aproximadamente 1.85 metro de altura e é moreno. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou com o Presídio Santa Augusta no 3403-1515.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTrabalhador morre após acidente de trabalho com empilhadeira