Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Sul de SC

Detonação de rochas na BR-101 pode causar lentidão no trânsito

Ação acontece no Km 329 da rodovia federal, em Capivari de Baixo

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Detonação de rochas na BR-101 pode causar lentidão no trânsito
Foto: Divulgação/CCR ViaCosteira

Na tarde desta terça-feira, dia 9, será realizada uma operação de detonação de rochas na BR-101. A ação está prevista para às 13h30 na região do km 329 da rodovia, em Capivari de Baixo.

Para isso, a CCR ViaCosteira montará uma operação especial de comboio para manter os veículos afastados da área, o que pode resultar em uma lentidão controlada por cerca de 20 minutos em ambos os sentidos. Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista, assegurando a liberação segura do tráfego.

A CCR ViaCosteira recomenda que os motoristas planejem o trajeto com antecedência para evitar imprevistos. Ainda, toda a operação pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Compartilhar:
Leia a seguirFluxo intenso de veículos provoca momentos de lentidão e filas nas BR-101 Sul