Dez pessoas são presas na operação Círculo de Fogo
Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em vários pontos de venda de entorpecentes

A Polícia Civil de Jaguaruna, auxiliada por policiais da região Sul do Estado, realizou nesta sexta-feira a operação Círculo de Fogo. Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários pontos de venda de entorpecentes no Balneário Camacho e em Garopaba do Sul, no município de Jaguaruna.
Durante a operação, dez pessoas foram presas em flagrante por tráfico, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e crimes ambientais. Também foram apreendidas três armas de fogo, 160 gramas de maconha, munições de vários calibres, uma balança eletrônica portátil, aves silvestres, 17 comprimidos de estimulante sexual, cerca de R$ 10 mil em dinheiro, papelotes de cocaína, e uma porção de cocaína pura, que após misturas, poderia render cerca de um quilo da droga.
A operação Círculo de Fogo foi desencadeada devido as frequentes denúncias de tráfico de drogas, que se intensificaram com o início da temporada de verão. Sendo que alguns criminosos se utilizavam da orla do balneário para tentar esconder os entorpecentes.










