Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Dia do

Dia do Acerto sem movimento no Heriberto Hülse

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Dia do Acerto sem movimento no Heriberto Hülse
Foto: Foto: Amanda Garcia Ludwig

O Criciúma Esporte Clube promoveu nesta quinta-feira, das 9 horas às 18 horas o Dia do Acerto. O sócio também poderá acertar suas contas na sexta-feira, dia 8, das 8 horas às 20 horas. Para isso, basta se dirigir à secretaria do estádio Heriberto Hülse. Para deixar a carteirinha de sócio em dia, não importa quantas parcelas existam em atraso, o valor cobrado será de R$ 100 por carteirinha.

Apenas 10 sócios compareceram ao local nesta quinta-feira. De acordo com a auxiliar administrativa da secretaria, Giórgia Nunes, o dia foi calmo porque as pessoas estavam aproveitando o feriado para viajar. “Amanha, no entanto, espera-se que mais de 100 sócios compareçam”, afirmou.

O primeiro Dia do Acerto foi promovido em 18 de maio, e 180 sócios entraram em dia com suas obrigações no clube.

Dia do Acerto sem movimento no Heriberto Hülse — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTricolor apresenta Rodrigo Possebon