Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Dia do Fico

Dia do Fico: Galera tricolor reunida para acompanhar o Tigre

Mesmo de longe, torcida manda sua energia positiva para a permanência do Criciúma na Série A

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Dia do Fico: Galera tricolor reunida para acompanhar o Tigre
Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado

O jogo decisivo deste domingo mobiliza a torcida tricolor. Mesmo com o Tigre jogando contra o Botafogo longe do estádio Heriberto Hülse, a galera carvoeira saiu de casa, vestiu a camisa tricolor, e se reuniu para acompanhar a partida que definirá a situação do Criciúma ao final da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em diversos pontos da cidade, como bares e postos de combustíveis, é possível observar a galera do Tigre acompanhando o jogo do seu time do coração. No Bar Concentração, principal reduto tricolor, dezenas de torcedores assistem a partida que começou às 17 horas, no Maracanã.

Dia do Fico: Galera tricolor reunida para acompanhar o Tigre — foto 1
Foto 1 de 6
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTriathlon dos guarda-vidas movimenta Arroio do Silva