Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Diego Renan:

Diego Renan: “Tenho muita coisa ainda para mostrar ao torcedor”

Lateral direito acredita em evolução com a sequência de jogos

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Diego Renan: “Tenho muita coisa ainda para mostrar ao torcedor”
Foto: Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

O lateral Diego Renan começou a temporada como titular do Tigre, deixou a equipe após uma lesão no tornozelo, e reassumiu a camisa 2 na reta final do primeiro turno do Catarinense. Agora, o jogador espera com a continuidade no time mostrar todo o seu potencial.

“Tenho muita coisa ainda para mostrar ao torcedor. Não somente eu, mas todo o grupo. Mas isso se adquire treinando e trabalhando seriamente. Nos jogos, com certeza, a gente vai conseguir mostrar isso”, assegura o lateral direito.

De acordo com o jogador, a vitória sobre o Figueirense tirou um peso das costas dos tricolores. “Ganhar um clássico é sempre bom, ainda mais para a gente que vinha de duas derrotas seguidas. Tira um pouco do peso de ter perdido em casa para o Guarani, mas o campeonato é difícil e jogar fora é complicado. Estamos cientes que temos que estar evoluindo cada vez mais nos jogos para continuar vencendo”, destaca.

Diego Renan também sabe da importância de terminar bem o primeiro turno, e garante que o objetivo do Tigre é buscar o título Catarinense. “É um jogo difícil, mas a gente precisa pontuar. Como não conseguimos o título do turno, vamos buscar a vitória para terminar melhor colocado na competição. Sabemos da importância desse título, principalmente nesse ano em que o time está na Série A, então vamos buscar o título do segundo turno e o campeonato nas semifinais”, afirma o jogador.

Diego Renan: “Tenho muita coisa ainda para mostrar ao torcedor” — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCongresso técnico define Catarinense de divisões de base