Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Mastella TV

Direção do Criciúma projeta até 17 mil pessoas contra o Botafogo

Por @mateusmastella

1 min de leitura

Compartilhar:
Direção do Criciúma projeta até 17 mil pessoas contra o Botafogo
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo

O Criciúma entra em campo no sábado, contra o Botafogo, às 16h, para duas missões: a primeira é engatar duas vitórias seguidas na Série A, enquanto a outra é vencer a primeira na elite do futebol jogando no Estádio Heriberto Hülse – até o momento empatou contra o Juventude e o Bahia, e perdeu para o Palmeiras e o Cuiabá. Por mais que enfrente o vice-líder do campeonato, o Tigre, de novo, irá contar com o apoio maciço do seu torcedor.

A direção do clube trabalha com a possibilidade de receber até 17 mil torcedores para o embate. “É uma estimativa que a gente faz, conhecendo bem o nosso torcedor”, relata o superintendente do Criciúma, Paulo Cesar Bittencourt. Este número só não é maior, porque a procura por ingressos da torcida mandante não tem sido intensa: até o momento, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, foram vendidos em torno de 250 ingressos dos 1000 disponíveis, diferente do espaço visitante que não tem mais ingresso desde a última terça-feira.

Para quem quiser comprar, pode ir na secretaria do clube ou acessar o site minhaentrada.com.br

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirParceiro Tabelando: Antes do jogo do Tigre, Arco Íris organiza 'Arraiá É Aqui' de ofertas