Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Dirigentes da S.R. Mampituba participam de Congresso Brasileiro de Clubes

Objetivo da realização do Congresso Brasileiro de Clubes é criar perspectivas e compor planos de ação voltados aos clubes

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Dirigentes da S.R. Mampituba participam de Congresso Brasileiro de Clubes
Foto: Divulgação

Dirigentes da Sociedade Recreativa Mampituba marcaram presença no Congresso Brasileiro de Clubes realizado neste fim de semana, no Costão do Santinho, em Florianópolis. No evento, estiveram presentes o diretor do departamento de marketing da Sociedade Recreativa Mampituba, Odemir Laranjeiras, o diretor do complexo aquático, Jorge Fernandez, o coordenador de projetos do Clube, Joni Márcio de Farias, e o atleta Bruno Mateus.

Durante os dias do Congresso, destaque para as palestras, discussão de temas relevantes relacionados aos clubes, bem como atrações culturais.

O principal objetivo da realização do Congresso Brasileiro de Clubes é criar perspectivas e compor planos de ação voltados aos clubes esportistas sociais, considerados os maiores formadores de atletas do país. Realizado em parceria com a Federação Nacional dos Clubes - Fenaclubes, o evento é considerado o maior do segmento clubístico do Brasil e conhecido por reunir centenas de dirigentes de clubes, autoridades e personalidades de destaque, além de grandes nomes do esporte brasileiro.

Publicidade

Informação: Vanessa Nordio/Enfatizze Comunicação

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirQuatro automóveis reforçam a frota em Forquilhinha