Portal Engeplus
Publicidade
Violência doméstica

Discussão de ex-casal motivada por cobrança de bens termina com agressão e prisão

Mulher afirmou ter sido agredida com tapas no rosto pelo ex-marido

Foto de João Gabriel da Rocha

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Foto: Rafaela Custódio | Portal Engeplus

Uma discussão motivada por cobrança de bens terminou com agressões e prisão, no bairro Sumaré, em Lauro Müller, nessa segunda-feira, dia 19. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher afirmou ter sido agredida com tapas no rosto pelo ex-marido, do qual está separada há aproximadamente dois meses.

Conforme a PM, a vítima informou que o filho, de 11 anos, ainda tentou intervir para cessar a violência. Após o ocorrido, o homem deixou o local levando um celular que havia dado à mulher.

De acordo com a PM, os policiais realizaram buscas e encontraram o agressor na rua Abel Rossi. Ao perceber a presença da guarnição, ele jogou o celular em uma lixeira. Durante a abordagem, resistiu às ordens policiais e precisou ser contido com o uso de algemas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Compartilhar:
Leia a seguirDupla quebra porta de vidro e invade sorveteria durante a madrugada em Criciúma