Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Garopaba

Discussão entre envolvidos em disputa por terras termina com homem esfaqueado

Policiais foram acionados na residência da vítima

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Discussão entre envolvidos em disputa por terras termina com homem esfaqueado
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um homem de 44 anos foi esfaqueado no bairro Palhocinha, em Garopaba, nessa quinta-feira, dia 5. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor da facada não foi localizado, mas foi constatado que há uma divergência entre os envolvidos por disputa de terras, o que explicaria a discussão. Além disso, ambos possuem envolvimento com drogas.

Conforme a PM, a guarnição encontrou a vítima em sua residência, com um corte profundo no braço esquerdo, apresentando sangramento intenso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao homem, junto com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, os profissionais de saúde informaram os policiais de que a vítima não corre risco de morte. Entretanto, como o corte foi profundo, o homem teve que ser hospitalizado. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi confeccionado no local.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem tenta asfixiar jovem com cobertor após recusa de relações sexuais