Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Futsal

Divas fatura 1º Campeonato Feminino de Siderópolis

Título foi conquistado com uma goleada aplicada na FME Siderópolis

Por Marcelo De Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A equipe Divas faturou o título do Campeonato de Futsal Feminino de Siderópolis. Nesse domingo, as meninas golearam, por 7 a 0, a FME Siderópolis. O time ainda teve a goleira menos vazada, Fran, a artilheira da competição, Maristela, com nove gols, e a melhor jogadora, Mariene. Apenas a revelação do campeonato ficou para o FME Siderópolis, com a jogadora Eduarda Savi.

No outro duelo disputado nesse fim de semana, o Stars venceu o Patrimônio por 3 a 2. Com os resultados, o Stars ficou com vice-campeonato, a FME Siderópolis com o terceiro lugar e o Patrimônio com a quarta colocação.

( Colaboração: Comunicação Siderópolis )

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirInscrições abertas para campeonato de futebol suíço