Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

DNIT alerta para detonações de rochas na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul

Ação acontece nesta sexta-feira e o trânsito estará bloqueado

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
DNIT alerta para detonações de rochas na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul
Foto: Thiago Hockmüller / Portal Engeplus/ Ilustrativa

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Superintendência Regional em Santa Catarina, alerta aos usuários da BR-285 que haverá detonações de rochas nesta sexta-feira, dia 29, às 16 horas, entre o km 51 e o km 54 da Serra da Rocinha, em Timbé do Sul.

Devido ao tempo necessário para remoção dos materiais da pista, neste dia não haverá liberação do tráfego de veículos. A passagem será permitida novamente no sábado, dia 30, a partir das 18 horas. No local estão em andamento as obras de implantação e pavimentação da BR-285.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirQuase uma centena de catarinenses são repatriados com o auxílio do Estado