Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
BR-1O1

DNIT segue trabalhando na revitalização da ponte em Sangão

Ponte sobre o Rio Sangão ficou danificada após o temporal que caiu sobre a região

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
DNIT segue trabalhando na revitalização da ponte em Sangão
Foto: Divulgação / PRF

A equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue trabalhando na revitalização da ponte sobre o Rio Sangão, no km 356 da BR-101. A cabeceira da ponte cedeu na última sexta-feira, dia 24, após o forte temporal que caiu sobre a região Sul de Santa Catarina. Neste momento, o trânsito flui normalmente no local sentido Sul-Norte com duas faixas, mas somente em uma das pistas no sentido Norte-Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviário Federal (PRF), a obra não foi finalizada nessa segunda-feira, dia 27. A previsão do DNIT é que termine nesta terça, com isso, a equipe deve liberar as duas faixas sentido Norte-Sul.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPrefeitura de Balneário Rincão mobilizada para recuperar os estragos