Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Aeroporto de Jaguaru

Documentação do Aeroporto de Jaguaruna exigida pela Anac será entregue terça-feira

Anac fez algumas exigências ao Governo do Estado após realizar uma vistoria

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

O secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, entregará na próxima terça-feira, em Brasília, a documentação com todas as exigências feitas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em relação ao aeroporto regional Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna. “A direção da Anac receberá em mãos no início da semana que vem toda a documentação exigida e com certeza em breve teremos e informação de uma data para início das operações naquele aeroporto”, comemora o deputado estadual Valmir Comin, que acompanha o processo de perto.


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) fez algumas exigências ao Governo do Estado catarinense após realizar uma vistoria no aeroporto, para garantir a liberação das operações de vôos recentemente.

Publicidade


Colaboração: Kênia Pacheco/ Comunicação Comin


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTrabalhadores da saúde aprovam greve