Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Ronda Policial

Dois adolescentes são apreendidos pela quinta vez em um mês por crime de tráfico de drogas

Na noite desse sábado, dia 17, dupla foi flagrada com 100 pedras de crack

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Dois adolescentes são apreendidos pela quinta vez em um mês por crime de tráfico de drogas
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo Portal Engeplus

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite desse sábado, dia 17, no bairro Aeroporto, em Tubarão. Eles são suspeitos de praticar tráfico de drogas. Essa foi a quinta vez no período de um mês que a dupla foi detida por envolvimento no mesmo tipo de crime.

A PM recebeu denúncias de que ambos estavam vendendo drogas na rua Alvim Mendonça. Uma guarnição foi até o local e abordou os adolescentes. Próximo deles, os policiais encontraram um pacote plástico contendo 100 pedras de crack e uma quantia em dinheiro resultante da venda da droga. A dupla foi detida mais uma vez e levada para a delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCorpo de idosa é encontrado carbonizado após incêndio em residência