Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Furtos

Dois ataques a residências em poucas horas em Tubarão

Eletrônicos são o principal alvo dos bandidos. Suspeitos não foram localizados

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:

Duas ocorrências de furtos a residência chamaram a atenção no início da noite desta sexta-feira em Tubarão. Na primeira, pouco depois das 18 horas, na Vila Esperança, os bandidos arrombaram a porta da cozinha e levaram um televisor, um aparelho de vídeo-game, dois aparelhos de DVD e um de som.

Pouco depois das 20 horas, em outra residência, no bairro São João Margem Direita, a PM constatou que a moradora, de 51 anos, ao chegar em casa, deparou-se com um basculante arrombado. Dali, os invasores levaram uma TV 39 polegadas, aparelho de som, jóias diversas e R$ 100 em dinheiro. Nos dois casos, as rondas efetuadas no entorno não resultaram na apreensão de suspeitos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNão habilitado e com arma de brinquedo, homem é apanhado