Dois homens são presos após furtar carro em Criciúma
Uma mulher de 34 anos ligou para a Polícia Militar (PM) de Criciúma para denunciar que seu carro havia sido furtado na avenida Catarinense, em Criciúma, por volta das 21h40min dessa quarta-feira. De acordo com a PM, a guarnição realizou rondas pela região e, logo em seguida, a Central de Emergências recebeu uma ligação anônima informando que um Kadet tinha sido avistado com dois homens armados dentro.
As viaturas iniciaram um cerco para a captura dos suspeitos e, ao avistar os policiais, os dois tentaram fugir, colidindo em um meio-fio. O caroneiro foi detido, mas o condutor conseguiu fugir a pé com uma arma na mão. Ao tentar se defender do suspeito, que apontou a arma para os policiais, um deles acabou atingindo o carro furtado com um disparo.
O caroneiro detido foi encaminhado à Central de Polícia para que o flagrante fosse registrado. No local, seu telefone tocou e após uma consulta do número no sistema, os policiais descobriram que a ligação era de uma mulher que possuía mandado de prisão em aberto.
Os policiais seguiram até a residência da mulher, onde avistaram um Gol saindo do local com três ocupantes dentro. Um deles era o motorista do Kadet que estava foragido. O veículo foi abordado e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.






