Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Sênior 40

Dois jogos foram disputados pela 3ª rodada do Verãobol

Partidas foram realizadas na noite dessa segunda-feira

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
 Dois jogos foram disputados pela 3ª rodada do Verãobol
Foto: Nei Constante

Dois jogos foram disputados pela 3ª rodada do Verãobol Multicópias Sênior 40 - Taça Fátima Esportes. As partidas foram realizadas na noite dessa segunda-feira, nas areias do Balneário Rincão.

O Fundicril/Pierini/Metropolitana, que sofreu derrota na estreia, se reabilitou ao vencer o Decas pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Talles, Pedrinho Dal Toé, Jean Netto e Fabinho. Ximbinha fez o gol de honra do Decas.

No outro duelo da noite, Amigos da Jubaa e Phoênix Eventos/Cia dos Colchões empataram em 1 a 1. Peritão abriu o placar para o Jubaa, logo no inicio do jogo, mas nos acréscimos Dimica garantiu o empate. O resultado manteve as duas equipes nas duas primeiras colocações, mas com o Phoênix levando vantagem nos critérios de desempate.

Publicidade

A próxima rodada do Verãoboll Sênior 40 será disputada na próxima quinta-feira, com dois jogos. Vibru's e TR Telões & Amigos se enfrentam às 19h45min. Na sequência, às 20h45min, o Decas encara o Netinho Madeiras/Pizzadoro/Personalitá.

( Colaboração: Nei Constante )

Dois jogos foram disputados pela 3ª rodada do Verãobol — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTigre intensifica preparação para a Copa Santiago